quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

2

DICA DO MOMENTO : BEACH HAIR


 





Oi meninas!

Verão é sinônimo de praticidade, reduzir a make, assumir um visual natural…e isso inclui aceitar os cabelos como são! A boa notícia é que isso está super na moda! Sabe aquele cabelo meio ondulado, meio liso, com alguns fiozinhos rebeldes.Ele se chama Beach Hair ,e tem até tutorial na internet de como conseguir esse efeito sem precisar da maresia como aliada.Como podem ver mudei a cor dos meus cabelos, sai do pretão e fui pro ombre hair loiro, e to adorando rs .










O Bom desse look mais despojado e que nas altas temperaturas aqui no Nordeste podemos não derreter e curtir uma boa praia durante o dia , ou mesmo enfrentar a rua num dia de trabalho. So precisamos mesmo caprichar na hidratação ,se for a praia levar creminhos leave-in e potencializar a hidratação quando voltar para casa,pois o cabelo sofre com todo o vento, calor, cloro e sal do mar.










2 comentários:

  1. massa a dica do BEACH HAIR, sempre dou esse jeitinho, uma outra dica q eu dou, e faço no meu, é borrifar água com sal no cabelo, dar um ar podrinho, praia... eu adoro! É o mousse de pobre hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica e muito boa sim, e da esse ar bem natural as vezes melhor que qualquer produto <3

      Excluir