quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2

LOOK DO DIA: Jaqueta Jeans no inverno do norte da França.

Oi Meninas!

Faz exatamente 1 mês que estou aqui na frança, na cidade de Aulnoye-Ameries, Norte da França, e desde o dia que cheguei tudo mudou na minha vida, não apenas o clima, o ambiente e o idioma, mas a minha vida de uma maneira bem pessoal. uma dessas mudanças são as roupas, guardei todos os meus vestidos, saias, camisetas sem mangas e afins, para casacos pesados, botas e camisetas com mangas...tudo muito bem justificável com o frio e neve. Nesse fim de semana eu e minha sobrinhas escolhemos jaquetas jeans, uma peça coringa que vai bem com tudo e em qualquer estação do ano. Fizemos alguns look como opção para dias chuvosos mas sem perder o estilo.


A 1° opção é um look básico mas o destaque ficou por conta do tênis Nike AIR Fligth, com detalhes em vermelho.







Os brincos spike dourados dão um ar rock in roll ao look quem de estarem super em alta.



A maquiagem rosa claro e coral, com cílios super carregados da um ar romântico e inspirador, sem perder a jovialidade.











Usei um jeans skinny na cor preta e combinei com uma camiseta com desenho de coruja, joguei por cima uma a jaqueta jeans, peça que deixa o look confortável e descolado. Finalizei com uma boot cor caramelo super charmosa cheia de detalhes em spikes dourados. 







Espero que gostem meninas , duvidas podem deixar nos comentários .

2 comentários:

  1. Olá!


    Nos encontramos hoje no Recife Antigo (quando eu estava clicando uns looks de uma parceria) e não podia deixar de lado o convite para conhecer o "cazzamigas" hahahahha
    adorei!

    beijão!


    http://letmebeweird.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer conhece-la ,seu blog e lindo tbm adorei, vamos trocar figurinhas <3

      Excluir