quarta-feira, 9 de abril de 2014

3

Direto do SPFW: Novas tendências em jeans para o verão 2015

Oi Meninas!
Se tem um material que combina com a casualidade do verão, este material é o jeans. Nos desfiles do SPFW, que terminou na última sexta-feira (4), vimos novas propostas criativas para o uso de calças, saias e casacos que prometem ganhar as ruas na próxima estação. Veja abaixo e inspire-se para inovar o guarda-roupa do verão 2015:

BARRA DA CALÇA DOBRADA

O "pescando siri" está na moda. E, para fazer isso com charme, basta dobrar a barra da calça. O truque de styling é bem simples, mas faz toda a diferença no look e foi visto nos desfiles das grifes UMA, Ellus e Cavalera.



COLETE

Com aplicações, curtos ou longos, os coletes vão fazer uma boa dobradinha com saias e shorts no verão que vem. Nas passarelas, a peça apareceu sem nada ou com tops por baixo, mas, na vida real, dá para fazer a linha mais discreta lançando mão de t-shirts mais justas. Colcci, Ellus e UMA apostaram na tendência.



SAIA EVASÊ

A modelagem de saia da próxima estação é evasê. A Ellus fez diversos modelos da peça para a temporada e sugeriu looks jeans total. Na hora de usar, tente fazer um equilíbrio com peças mais sóbrias, já que a saia evasê dá um ar "menininha" à produção.

Foto: Tricia Vieira

CINTURA ALTA

A silhueta de cintura alta está... em alta! Mas, desta vez, o efeito é atingido com o auxílio de cintos que "aumentam" a calça visualmente. Alexandre Herchcovitch e Ellus foram as marcas que investiram na tendência.



MAXICASACOS

Nos dias em que o friozinho bater, a pedida é jogar um casacão jeans por cima do look - e vale até sobretudo! Veja os modelos de Alexandre Herchcovitch e Ellus:



instagram do Blog: @yajuste
email para contato: yanayajuste@gmail.com
Página no Face: 
https://www.facebook.com/tatendoo?ref=ts&fref=ts



3 comentários: