segunda-feira, 22 de setembro de 2014

2

DESFILE DA MOSCHINO INSPIRADO NA BONECA BARBIE



   Se na temporada passada a Moschino causou com sua coleção cheia de estampas de saco de salgadinho, fast food e Bob Esponja, para o verão 2015 o sempre fun Jeremy Scott se voltou para um ícone (e, vá la, talvez também com UM TOQUE de crítica a padrões de beleza impostos pela moda): a Barbie!

O desfile, que fechou o segundo dia da Semana de Moda de Milão, foi praticamente uma sucessão de bonecas reais, com direito até a modelo patinando! Teve uma overdose de pink, claro, mas também outros trajes da Barbie: de banho, praia, viagem, passeio e até o excêntrico noite!


Os acessórios de plástico pareciam realmente ter saído do closet de uma Barbie gigante, de tão perfeitos!







Assim como fez na temporada passada, Jeremy Scott selecionou pouquíssimas peças da coleção que já estarão à venda neste domingo (21.09) nas seguintes lojas: Alchemist,Hirshleifer’s, Opening Ceremony, Rent the Runway, Nordstrom, Saks, Net-a-Porter e Shopbop(essas quatro últimas entregam no Brasil). Os preços giram entre US$35 por uma headband eUS$2.675 pela jaqueta de couro!

Em tempo: a Barbie está mais em alta do que nunca, né? Só nos últimos meses a bonecaestreou perfil próprio no Instagram, semana passada apareceu como tema da nova COLLECTION Pat Bo para C&A (muuuuito menos literal), e também foi anunciada como homenageada em linhas especiais da Forever 21 e outras marcas bacaninhas! Quem diria que ela seria uma das grandes tendências de 2014 hein?

instagram do Blog: @yajuste
email para contato: yanayajuste@gmail.com
Página no Face: 
https://www.facebook.com/tatendoo?ref=ts&fref=ts

2 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    adorei seu blog,já estou seguindo
    também tenho um blog se quiser conferir sera bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor vou dar uma olhadinha sim. Que bom que vc gostou ♥♥

      Excluir